Ao longo dos anos desenvolver produtos para o mercado Imobiliário me trouxe a oportunidade de participar e ajudar a projetar dezenas de empreendimentos com diversas empresas do setor. Loteamentos, condomínios, prédios residenciais e comerciais, o processo é sempre bastante semelhante – investimos muito tempo para entender nossos usuários, quais as suas necessidades, criar e testar um grande numero de soluções para satisfazer essas necessidades e, em seguida, construir um modelo de negócios de forma trazer um produto vencedor para o mercado.

Atualmente é primordial termos uma oferta de produto com soluções inovadoras e que facilitam o dia a dia das pessoas, a entrega de uma boa experiência ao cliente no ato da compra se tornou o grande diferencial do mercado. O cliente está mais criterioso e busca empresas que entregam não só soluções inovadoras, como também entreguem um produto de acordo com seu estilo de vida.

Entender melhor como estudar o comportamento dos futuros usuários será a chave do sucesso e o poder assertivo no momento de projetar uma nova experiência de uso de um produto imobiliário. Em um negócio que o ciclo de geração é longo, em média 05 anos da aquisição do terreno até a entrega do produto final ao cliente, precisamos encontrar formas de vislumbrar quais serão as tendências para daqui a 05 anos.

Como resultado, isso nos obriga a olhar para trás 05 anos no tempo para entender a história, a fim de ser capaz de rastrear a trajetória do que as implicações do passado podem ter sobre o futuro. Entender melhor o que o usuário pode querer e precisar no futuro e evoluir com esta tendência. “Olhando para trás para olhar para frente”, pode ser a resposta que procuramos, pode nos ajudar a entender os usuários em um nível mais profundo, vendo como suas realidades e comportamentos evoluíram (e como eles podem a evoluir).

Preparado para o desafio?

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Profissional voltado para área de negócios imobiliários, com sólida experiência de mais de 30 anos no Desenvolvimento do Produto Imobiliário, atuando no setor em nível regional e nacional, em empresas de significativa expressão no mercado. • Habilidade em gestão e concepção da filosofia organizacional na área de produto imobiliário, atuando no acompanhamento dos processos e definição de metodologia de atuação. • Habilidade na percepção e identificação de oportunidades de negócios (terrenos/glebas) e sua conseqüente viabilização, através de pesquisa de mercado, concepção do produto, estudos de viabilidade e estruturação financeira do negócio atendendo a parâmetros previamente definidos .

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